Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Ross Brawn definirá seu futuro na Mercedes até o fim do ano

LANCEPRESS
16 out 2013 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aos 58 anos, Ross Brawn, chefe da Mercedes, está com seu futuro indefinido na equipe alemã e cogita até deixar a Fórmula 1 ao fim da atual temporada. A informação foi divulgada por Niki Lauda, que exerce a função de chairman da escuderia alemã.

- A decisão cabe apenas a ele agora. Eu diria que as chances de Brawn continuar conosco são de 50%. Tivemos alguns pequenos problemas na equipe no passado, mas tudo está resolvido agora. Brawn é o número 1. Eu tentei convencê-lo a ficar. Nós falaremos sobre isso novamente no fim da temporada - disse Lauda ao jornal britânico "Mirror".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os indícios dão conta que a insatisfação do britânico é com a influência crescente de Paddy Lowe, antigo diretor técnico da McLaren, na Mercedes. Lowe funcionava como "sombra de Brawn na equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

- Acredito que precisamos ter uma clara definição de quem está no comando. E, obviamente, preciso de motivação para seguir em frente. Temos agora um outro gerente sênior de peso e precisamos entender o papel de todos nós. Qualquer equipe de sucesso na Fórmula 1 tem uma referência sênior e essa é a grande questão. Nós precisamos ter certeza que, se eu permanecer aqui eu que serei essa referência – comentou Brawn à imprensa britânica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade