Celso Roth promoveu mudanças na defesa do Cruzeiro nesta quarta-feira. No primeiro coletivo da semana, em preparação para o jogo com o São Paulo, no sábado, o treinador deu chance ao zagueiro Rafael Donato entre os titulares e deixou Diego Renan na equipe reserva.
Donato treinou no time principal por causa da ausência de Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deverá ser o companheiro de Victorino no duelo a ser disputado no Estádio Independência.
A defesa contará ainda com Everton na lateral-esquerda e Leo, mantido no lado direito. Leo ficará com a vaga na posição, apesar do retorno de Diego Renan, recuperado de dores musculares.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
No treino desta quarta, Roth chegou a testar Tinga no meio-campo, mas Willian Magrão no setor. Charles também foi sacado durante a atividade, mas deverá atuar ao lado de Magrão no sábado. No ataque, a dúvida é Anselmo Ramon. Ele sentiu um desconforto muscular e virou dúvida.
Assim, o Cruzeiro entraria em campo escalado com Fábio; Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.