Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Ryder Matos e Alan Patrick se dizem prontos fisicamente para estrear

Agência Estado
21 jan 2015 às 16:17

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras apresentou mais dois reforços nesta quarta-feira. Os meia Alan Patrick e Ryder Matos são os 14.º e 15.º reforços apresentados, faltando apenas o meia Robinho. Os dois jogadores chegaram ao clube na semana passada e já avisaram que estão bem fisicamente para jogar.

"A vontade é grande. Se o Oswaldo (Oliveira) quiser no próximo jogo, pode contar comigo. Em função de estar vindo de férias, a vontade é enorme de atuar logo", disse Alan Patrick, que vai vestir a camisa 30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Ryder estava participando do Campeonato Espanhol normalmente pelo Córdoba. "Eu estava na Espanha e fiquei uma semana fazendo musculação e em pouco tempo eu devo estar em condição igual ao restante do pessoal", assegurou o jovem de 21 anos e que vestirá a camisa 39.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


Ryder pertence a Fiorentina e assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada. Ele começou a carreira na base do Vitória e antes mesmo de se profissionalizar, já foi para o clube italiano. Em 2012, foi emprestado para o Bahia e desde o ano passado estava no Córdoba, da Espanha.

Publicidade


Já Alan Patrick tem 23 anos e também fechou empréstimo de um ano. Ele começou no Santos e em 2011 foi negociado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube que ainda tem seus direitos econômicos. Em 2013 e 2014 ele atuou emprestado pelo Internacional.


Os dois terão que enfrentar uma grande concorrência para ter espaço. Para o meio, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda conta com Valdivia, Mendieta, Allione e Robinho. "A disputa é sadia e válida. Claro que todo mundo quer jogar, mas sabemos que tem um grupo qualificado", disse Alan. "Na Fiorentina também tinha muito jogador bom e precisei trabalhar para conseguir meu espaço", completou Ryder, que também pode atuar no ataque.

Na frente, a concorrência é ainda maior. O clube conta com Cristaldo, Leandro Pereira, Maikon Leite, Dudu, Rafael Marques e Kelvin. Além de Mouche e Leandro, que estão machucados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade