O técnico Alejandro Sabella cancelou a entrevista coletiva que concederia nesta quarta-feira, em Buenos Aires, para anunciar que está deixando o cargo de técnico da seleção argentina. Horas antes do encontro com os jornalistas, faleceu o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Julio Grondona.
A entrevista coletiva estava marcada para acontecer às 16h locais (mesmo horário em Brasília), no prédio da AFA em Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires. A imprensa argentina dá como certo que Sabella não continua no comando da seleção apesar do vice-campeonato mundial no Brasil.
Ainda de acordo com os principais veículos de comunicação da Argentina, Sabella já havia comunicado a Grondona que não tinha forçar para continuar no cargo. Assim, havia rejeitado a proposta de renovação de contrato. Gerardo Martino, ex-Barcelona, teria agendado uma reunião com Grondona.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Nesta quarta, depois da morte do dirigente, que por 35 anos presidiu a entidade, a AFA anunciou um luto de sete dias e a suspensão da primeira rodada do Campeonato Argentino, que deveria acontecer no próximo fim de semana.