Após a divulgação de um vídeo íntimo, o zagueiro Saimon divulgou nota oficial à imprensa na tarde desta sexta-feira. O jogador do Grêmio garante que as medidas judiciais já estão sendo tomadas pelo seu advogado, Rafael Vieira Caovilla, e diz que o fato foi gravado há mais de dois anos.
No vídeo, Saimon aparece acompanhado por duas mulheres em momentos íntimos. Por isso, o jogador garante que não influencia em nada seu relacionamento com a Miss Rio Grande do Sul, Victoria Sulczinski. O episódio gerou muitos comentários nas redes sociais quanto ao seu namoro. O clube gaúcho não irá punir o zagueiro.
Confira a nota oficial:
Diante das notícias veiculadas na imprensa e nas redes sociais envolvendo meu nome nos últimos dias, devido a um vídeo que foi publicado, venho através desta nota esclarecer:
Leia mais:
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
O vídeo em questão foi gravado há mais de dois anos quando me encontrava solteiro, muito antes do inicio do meu atual relacionamento com a Vitória Sulczinski. As imagens foram obtidas e estão sendo divulgadas de forma covarde e obviamente sem minha autorização.
Todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas através do meu advogado Dr. Rafael Vieira Caovilla.
Quero agradecer neste momento o apoio que recebi e venho recebendo da minha família, amigos, meu empresário Jorge Machado, do Grêmio e principalmente da minha namorada.
Obrigado.
Saimon Pains Tormen