Pesquisar

Canais

Serviços

Copa do Mundo

Sakho garante estar recuperado para enfrentar Alemanha

Agência Estado
03 jul 2014 às 22:04
Publicidade
Publicidade

Depois de ficar de fora do duelo contra a Nigéria na última segunda-feira, por conta de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro francês Mamadou Sakho se diz pronto para enfrentar a Alemanha nesta sexta, no Rio, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador deve formar a zaga titular da França ao lado de Raphael Varane, dupla que ainda não tomou gol enquanto atuavam juntos neste Mundial.

Sakho sentiu o problema na segunda partida da fase de grupos, contra a Suíça. Depois disso, foi substituído no duelo contra o Equador e ficou de fora do jogo contra a Nigéria. No entanto, afirma estar recuperado para a partida contra os alemães. "Estou me sentindo melhor. Tive que ficar fora dos treinos como precaução, mas agora está tudo bem. Estou usando proteção porque sofri uma pequena pancada", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para chegar novamente ao título mundial depois da campanha de 1998, os franceses precisam vencer mais três partidas, começando pela Alemanha. O zagueiro exalta os rivais, mas não vê motivos para a França mudar seu estilo de jogo em campo. "Será uma partida interessante. Eles têm vários jovens talentosos, mas nós também. Temos que focar no que somos bons, jogar como sempre fazemos e não nos deixar levar pela importância da partida", avaliou o zagueiro de 24 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Imagem de destaque
Ex-LDU

São Paulo contrata técnico argentino Luis Zubeldía

Imagem de destaque
Atacante e lateral

Santos volta atrás e inscreve Morelos e Dodô no Brasileirão pela série B

O defensor do Liverpool admite, no entanto, que em uma partida importante como a desta sexta-feira, é necessário uma dose extra de dedicação dos jogadores. "Nós temos que continuar com o que fazemos desde o início do campeonato, mas com um pouco mais de foco, determinação e agressividade", disse Sakho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade