Poucos jogadores são tão odiados pelo torcedor do Tottenham quanto Charlie Adam. O jogador, agora no Stoke City, já causou duas vezes lesões em Gareth Bale e desta vez tirou Paulinho dos gramados por um mês, sempre por conta de entradas violentas nos jogadores do time londrino.
Sandro, volante que também não costuma aliviar, tomou as dores do colega. Pelo Instagram, ameaçou publicamente o rival. "Charlie Adams, a Besta está de olho em você!!!", postou ele, em inglês. Na foto, aparece com cara ameaçadora, tendo uma caveira ao fundo. Adam se tornou persona non grata no Tottenham quando, em 2011, ainda pelo Blackpool, deu entrada criminosa que tirou Bale de todo o restante da temporada. Os dois se reencontraram em julho de 2012. Adam, desta vez pelo Liverpool, voltou a atacar Bale, que não teve lesão grave.
Na terça-feira o Tottenham comunicou que o volante Paulinho vai desfalcar a equipe por pelo menos quatro semanas após sofrer uma contusão no tornozelo direito. O clube londrino explicou que o brasileiro foi submetido a ressonância magnética e o exame detectou uma "lesão significativa" por conta de uma falta cometida por Adam.