Com estiramento muscular na coxa esquerda, o meia Montillo não atuará no duelo entre Santos e Joinville, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O desfalque do camisa 10 virou motivo de preocupação por parte do elenco santista.
"Parça" do argentino no setor de criação, o atacante Neymar fez questão de ressaltar a falta que o jogador fará à equipe. Para o duelo, o técnico Muricy Ramalho deve optar por formação 3-5-2, com a entrada dos zagueiros Neto ou Jubal.
- O Montillo é um craque, um grande jogador. Nos ajudou muito nessa sequência de bons resultados, mas esperamos que possamos suprir a ausência dele da melhor forma possível - disse a Joia alvinegra.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- A ausência dele será complicada, já que ele auxilia os jogadores de frente. No entanto, temos peças de reposição e acreditamos no elenco para suprir essa necessidade na criação - emendou Miralles.
Sem poder contar com Montillo, o Peixe prega respeito total à equipe catarinense, que deve lotar a Arena Joinville. Na opinião do craque da camisa 11, o confronto será ainda mais complicado em relação ao duelo com o Flamengo-PI, clube pelo qual sofreu para vencer na primeira fase da competição nacional.
- Será mais complicado do que foi o confronto com o Flamengo, do Piauí, com certeza. Precisamos ter muita atenção para evitar supresas. Não estamos indo para Joinville pensando em eliminar o jogo de volta. Queremos fazer uma boa partida, sem pressão - afirmou Neymar.