Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Santos admite que Lodeiro foi oferecido, mas não prioriza o meia

LANCEPRESS!
09 jan 2014 às 16:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em uma época de janela de transferências agitada, vários jogadores são oferecidos por representantes ou intermediários aos clubes. E, no Santos, o presidente Odílio Rodrigues admite que recebeu a indicação do uruguaio Lodeiro, que tem contrato com o Botafogo até o final do ano. Por ora, porém, o departamento de futebol não colocou o meia de 24 anos como prioridade. Clubes russos podem levá-lo.

- O Lodeiro foi oferecido por empresários que falaram com o Santos da possibilidade. Por ora, temos situações mais avançadas para definir. Aí saberemos se vamos precisar dele ou não - disse ele, sobre o jogador que trabalhava com o técnico Oswaldo de Oliveira no Fogão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No momento, o Peixe tenta contratar Lucas Lima, de 23 anos, que pertence ao Internacional, mas que se destacou pelo Sport (PE) na Série B. As negociações, que estavam avançadas, devem ter fim apenas na próxima semana, já que os valores aumentaram após o técnico Abel Braga manifestar interesse em contar com ele. Giovanni Luigi, presidente do Colorado, confirma o negócio:

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


- Existe interesse do Santos. A gente vem tratando desse tema. Pode ser que a gente tenha novidade no início da semana que vem. A negociação é diretamente com o Santos – disse ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com propostas da China, Montillo e Cícero ainda podem deixar o clube, o que faria com que o planejamento mudasse e o clube precisasse trazer outros meias. Diego, do Wolfsburg, é o grande sonho para julho, quando termina o seu contrato com o clube alemão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade