Visando a preparação para a próxima temporada, alguns atletas do Santos realizaram exames médicos na tarde desta terça-feira, no HCor, em São Paulo. Dos 20 jogadores relacionados para a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, apenas três não fizeram os testes em São Paulo e treinaram no gramado do CT Rei Pelé: Gabriel, Everton Costa e Marcos Assunção.
Entre os atletas que não participaram dos exames, estão também Durval e Renato Abreu, que não permanecerão no Peixe na próxima temporada, assim como Everton e Assunção. Os recém promovidos ao time profissional e Renê Júnior também ficaram no centro de treinamento e fizeram apenas um trabalho físico.
O próximo grupo de santistas irá ao HCor para realizar testes visando 2014 na próxima segunda-feira. A segunda "leva" de jogadores contará com: Victor Andrade, Leandrinho, Pedro Castro, Walace, Jubal, João Paulo e Gabriel.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Dimba, que estava emprestado ao Boa Esporte, de Minas Gerais, está se recuperando de uma lesão muscular no CT Rei Pelé. O lateral-esquerdo Emerson, que jogou contra o Fluminense, também não realizou os testes, por que tirou um dente do siso. Giva e Léo, lesionados, também não foram ao HCor.