Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Santos confirma desfalques de titulares

Agência Estado
14 jan 2011 às 14:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Adilson Batista não revela a escalação do Santos para o jogo contra o Linense, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas confirmou nesta sexta-feira que o lateral-direito Jonathan e o volante Arouca estão fora do jogo em que a equipe vai iniciar a defesa do título estadual de 2010. Os dois jogadores reclamam de desconforto muscular e serão poupados.

"O Jonathan está fora, não viaja. Preciso respeitar a determinação médica e a conversa com o atleta. Ele e o Arouca a gente vai segurar. Já sei o que vou fazer. Trabalhamos dois posicionamentos. Mas vamos deixar eles (Linense) quebrarem a cabeça um pouquinho", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Linense não participava da elite do futebol paulista desde 1957. Por isso, Adílson acredita que o Santos terá dificuldades na sua partida da estreia na competição, já que o adversário estará muito motivado. Além disso, o condicionamento físico do Santos para o jogo de sábado preocupa o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


"Existe a motivação sempre que você vai jogar no interior pela grandeza do Santos. O jogo fica mais disputado. Eles tiveram um tempo um pouco maior de preparação. A gente tem que jogar com inteligência, se posicionar e valorizar a posse de bola para superar o aspecto físico pelo pouco tempo de preparação", comentou,

Adílson voltou a frisar que o Santos vai lutar pelo bicampeonato estadual, apesar de também participar da Libertadores no primeiro semestre de 2011. "Vamos trabalhar para vencer o Campeonato. Sabendo das dificuldades, mas confiantes. Tentaremos uma arrancada nesses oito jogos para que a gente alcance nossos objetivos iniciais", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade