O Santos confirmou nesta segunda-feira (3) os dois primeiros reforços para 2022: o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, e o meia Bruno Oliveira, que pertence a Caldense.
Aos 25 anos, Bauermann assinou pré-contrato com o Santos durante o Campeonato Brasileiro e atuou até o fim da competição pelo Atlético. Ele acertou um vínculo até 2024 com o clube paulista.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Já Bruno Oliveira vem emprestado até dezembro de 2022, com opção de compra. O meia atuou no Vitória na campanha do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jovem de 23 anos foi bem avaliado pela equipe de análise de desempenho santista.
O Santos confirmou as contratações minutos depois de desistir de Nathan, do Atlético-MG. Bauermann e Bruno se apresentam no domingo junto aos demais atletas para o início da pré-temporada.
O clube espera contar com mais reforços até o fim da semana, mas encontra dificuldade no mercado da bola.