Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Santos despacha Princesa do Solimões e encara o Londrina

LANCEPRESS!
15 mai 2014 às 23:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos não deu chances ao Princesa do Solimões no duelo desta quinta-feira, disputado na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Precisando de um simples empate para avançar no torneio, o Peixe venceu o time amazonense por consideráveis 4 a 2, com gols de Gabriel, Cicinho, He-Man (contra) e Thiago Ribeiro. Assim, os tentos de Michell e Derick pouco incomodaram os comandados de Oswaldo de Oliveira.

O Santos já sabe quem será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe mede forças com o Londrina-PR. Conforme divulgado pela CBF, o jogo de de ida acontece entre os dias 23 e 30 de julho, com mando dos paranaenses. A volta, por sua vez, acontece entre 6 e 13 de agosto com mando dos paulistas. Os duelos devem ser realizados, respectivamente, no Estádio do Café e na Vila Belmiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Santos e Princesa do Solimões voltam a campo no próximo domingo. Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense, o Princesa encara o Nacional-AM, às 17h, no SEIS-Manaus. O Peixe, por sua vez, recebe o Atlético-MG, às 18h30, na Arena Pantanal, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O JOGO
Como era de se esperar, o Santos fez valer o "fator casa" e, desde o apito inicial, pressionou o frágil time do Princesa do Solimões em busca do primeiro tento. Este, assim sendo, não demorou a sair. Aos 18 minutos, Geuvânio deu assistência perfeita para Gabriel, que driblou o goleiro Rascifran e empurrou a bola para o fundo das redes.

Publicidade


Mantendo o controle da partida, o Peixe aumentou a vantagem no marcador. Aos 25 minutos, Mena levantou a bola na pequena área do Princesa. A zaga amazonense bateu cabeça e Cicinho aproveitou a sobra para estufar as redes de Milton (substituto de Rascifran, que sentiu dores na perna e precisou deixar o jogo).


Desatento nos minutos finais da etapa inicial, o Santos acabou levando um gol. Marinelson puxou bom contra-ataque, deixou Jubal no chão e cruzou rasteiro para Michell, que, aos 39, bateu firme, sem chance de defesa para o arqueiro Aranha.

Publicidade


No segundo tempo, o Santos seguiu melhor em campo. Assim, não tardou a ampliar a vantagem no placar. Aos dez minutos, após cruzamento de Lucas Lima, pela esquerda, He-Man se atrapalhou na hora de tentar afastar e mandou a bola contra seu próprio gol.


Logo em seguida, porém, o Princesa conseguiu outro tento. Aos 13, Fininho levantou bola na grande área, o ataque amazonense domina com o braço e Derick empurra para o gol.

Ainda havia tempo para mais. Aos 26, Thiago Ribeiro fez bela jogada individual pela esquerda e bateu cruzado, anotando o quarto gol santista na partida e sacramentando a vitória e consequente classificação alvinegra na noite desta quinta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade