O Santos deverá ter cinco alterações para pegar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão, na comparação com a equipe que fechou a fase de classificação vencendo o Palmeiras por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro. Na ocasião, Oswaldo de Oliveira poupou alguns titulares.
Diante do time de Campinas, novamente na Baixada, Oswaldo deve promover a volta da força máxima. Assim, retornam ao time depois de serem poupados o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Jubal, o meia Cícero e o atacante Leandro Damião, respectivamente nos lugares de Bruno Peres, David Braz, Alison e Rildo.
Outro que vai retomar a posição de titular é o volante Arouca, recuperado de uma contusão no joelho esquerdo e que assume o lugar de Alan Santos. Desta forma, o Santos deve pegar a Ponte com: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Mena; Arouca, Cícero e Geuvânio; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Emprestado pela Ponte Preta para o Santos, o atacante Rildo, por força de contrato, vai ficar fora até do banco de reservas depois de ser titular contra o Palmeiras. Emerson e Lucas Otávio também ficaram de fora da lista de relacionados.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
GOLEIROS - Aranha e Vladimir;
ZAGUEIROS - David Braz, Jubal e Neto;
LATERAIS - Bruno Peres, Cicinho e Mena;
MEIO-CAMPISTAS - Alan Santos, Alison, Arouca, Cícero e Lucas Lima;
ATACANTES - Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.