Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em negociação

Santos diz estar perto de contratar Thiago Ribeiro

LANCEPRESS
18 jul 2013 às 14:21
Publicidade
Publicidade

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou nesta quinta-feira que o Santos está próximo de acertar a contratação do atacante Thiago Ribeiro. O jogador vinha defendendo o Cagliari, da Itália, e deve ser anunciado como reforço ainda nesta semana.

Ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro, o atleta de 27 anos está defendendo o Cagliari desde a temporada 2011/2012 do futebol europeu e chegaria à Vila Belmiro como um "consolo" depois de o clube ter fracassado nas tentativas de contratar Robinho, do Milan, e outros nomes como os atacantes Kleber, do Grêmio, Giuliano, ex-Inter e hoje no Dnipro, da Ucrânia, e Scocco, do Newell''s Old Boys.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Odílio revelou nesta quinta que Giuliano era um nome que agradava muito ao técnico interino Claudinei Oliveira, mas o Santos acabou desistindo de contratá-lo por causa dos altos valores cobrados pelo clube ucraniano para liberar o atleta. Entretanto, o dirigente mostrou satisfação com o acerto encaminhado com Thiago Ribeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

"As negociações estão avançadas, em uma velocidade boa e será possível fechar até este sábado. É uma compra em definitivo que estamos tratando, fazendo contato com o jogador, e um contrato até 2017", disse Odílio, para depois revelar: "Em conversa com a comissão técnica, foram pedidos dois atacantes que atuam pelas beiradas, houve o interesse pelo Thiago e foi iniciada a conversação. Vai ser uma compra em definitivo e o Santos deve acertar a contratação sem a ajuda de parceiros".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade