Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em negociação

Santos diz estar perto de contratar Thiago Ribeiro

LANCEPRESS
18 jul 2013 às 14:21
Publicidade
Publicidade

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou nesta quinta-feira que o Santos está próximo de acertar a contratação do atacante Thiago Ribeiro. O jogador vinha defendendo o Cagliari, da Itália, e deve ser anunciado como reforço ainda nesta semana.

Ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro, o atleta de 27 anos está defendendo o Cagliari desde a temporada 2011/2012 do futebol europeu e chegaria à Vila Belmiro como um "consolo" depois de o clube ter fracassado nas tentativas de contratar Robinho, do Milan, e outros nomes como os atacantes Kleber, do Grêmio, Giuliano, ex-Inter e hoje no Dnipro, da Ucrânia, e Scocco, do Newell''s Old Boys.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Odílio revelou nesta quinta que Giuliano era um nome que agradava muito ao técnico interino Claudinei Oliveira, mas o Santos acabou desistindo de contratá-lo por causa dos altos valores cobrados pelo clube ucraniano para liberar o atleta. Entretanto, o dirigente mostrou satisfação com o acerto encaminhado com Thiago Ribeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

"As negociações estão avançadas, em uma velocidade boa e será possível fechar até este sábado. É uma compra em definitivo que estamos tratando, fazendo contato com o jogador, e um contrato até 2017", disse Odílio, para depois revelar: "Em conversa com a comissão técnica, foram pedidos dois atacantes que atuam pelas beiradas, houve o interesse pelo Thiago e foi iniciada a conversação. Vai ser uma compra em definitivo e o Santos deve acertar a contratação sem a ajuda de parceiros".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade