O Santos empatou sem gols com o Audax em jogo-treino disputado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O time de Oswaldo de Oliveira contou somente com atletas que não jogaram os 90 minutos do clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Na atividade, o treinador fez testes na equipe e promoveu a entrada do meia Lucas Lima, em seu primeiro jogo-treino pelo Santos. No primeiro tempo, o time foi escalado com Vladimir; Bruno Peres, David Braz, Jubal e Emerson; Alison, Leandrinho e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Stéfano Yuri.
Na etapa final, Oswaldo manteve apenas o goleiro Wladimir e o volante Alison na equipe, que contou com Vladimir, Daniel Guedes, Alison, Nailson e Zé Carlos; Lucas Otávio, Anderson Carvalho, Léo Citadini e Serginho, Diego Cardoso e Jorge Eduardo.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Enquanto os reservas disputavam o jogo-treino, os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. Nesta terça, Oswaldo iniciará a preparação do Santos para o jogo contra o Bragantino, na quinta. Para este duelo, o treinador não poderá contar com Gustavo Henrique.
O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no domingo e terá que cumprir suspensão na próxima rodada. Ele já havia cumprido gancho na partida contra o Atlético Sorocaba, em razão de uma expulsão contra o Penapolense.