Uma goleada por 5 a 1 do Santos fez o Palmeiras quebrar a seqüência de 11 partidas invictas no Campeonato Brasileiro.
Segundo a Folha Online, para piorar, o time do Parque Antarctica não levava quatro ou mais gols desde o dia 24 de maio, quando perdeu para o São Paulo por 4 a 1. O Santos, por outro lado, marcou cinco gols em uma única partida, fato que ainda não tinha ocorrido em 2006.
Luiz Alberto (2 vezes), Wellington Paulista (2 vezes) e Jonas marcaram para o Peixe. Juninho anotou para o Palmeiras.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com o resultado, a equipe santista manteve a segunda colocação na competição (38 pontos). Já o Palmeiras ficou com 27 pontos e caiu para a 14ª colocação.
As duas equipes voltam a jogar pelo Nacional-06 na próximo domingo (10). O Santos duela contra o Fortaleza, no Ceará, enquanto o Palmeiras enfrenta o São Caetano, em casa.
São Caetano 0 Fortaleza 0
O São Caetano empatou neste domingo por 0 a 0 com o Fortaleza, jogando em casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois da derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, a soma de apenas um ponto na 22ª rodada da competição deixa o time do ABC estagnado em posições ruim na tabela, com 26 pontos.
O Fortaleza volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos, às 16h no Castelão. Na mesma hora, o São Caetano enfrenta o Palmeiras na casa do adversário.
Goiás 2 Juventude 0
O Goiás venceu o Juventude por 2 a 0 no Serra Dourada.
Na partida, Róbson Luiz abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 38min. Johnson confirmou a vitória para o time de Goiânia, marcando o seu aos 36min do segundo tempo.
Com 27 pontos, o Goiás passa o Palmeiras na tabela da competição, empatando com o clube paulista na pontuação, mas com saldo de gols mais favorável.
No início da rodada, os dois tinham um saldo negativo de três gols, mas a derrota do Goiás foi menor que a de 5 a 1 sofrida pelo Palmeiras contra o Santos neste domingo.
O Goiás volta a jogar no próximo domingo, contra o Figueirense. O Juventude recebe o Cruzeiro pela 23ª rodada.