O elenco santista entrou na campanha que tenta sensibilizar o ator norte-americano Sean Penn a vir para o Brasil acompanhar a estreia do filme Colegas. A presença do astro é um sonho de Ariel Goldenberg, um dos personagens do filme. Para isso, jogadores, o técnico Muricy Ramalho e até membros da comissão técnica gravaram um vídeo.
Nas redes sociais, vários artistas estão divulgando a hashtag #vemseanpenn, também utilizada pelo Peixe no vídeo. Ariel tem síndrome de Down, assim como outros dois personagens de Colegas
No longa, vencedor do último Festival de Gramado, o trio principal, entre eles Ariel e sua esposa Rita, foge de um instituto após assistir Thelma e Louise. Segundo amigos do casal, que produziram o longa, Sean Penn seria a razão e o sonho de Ariel era ver o ator nos Estados Unidos, mas faltou dinheiro.
No vídeo que circula nas redes sociais, artistas como Juliana Paes, Lima Duarte, Juliana Didone, Rogério Flausino pedem para Seann Penn vir ao Brasil e sentar ao lado do protagonista. Confira o vídeo: