Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seleção brasileira

Santos não detecta problema cardíaco em Gabriel

Agência Estado
02 set 2013 às 18:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dois dias depois de sofrer taquicardia momentos antes do jogo contra o Fluminense, em que seria titular do Santos, o atacante Gabriel passou por exames no Hospital do Coração, nesta segunda-feira, em São Paulo. Os resultados, porém, não mostraram nenhuma alteração no quadro cardíaco do jogador que fez 17 anos na sexta.

Mesmo assim, o novo xodó da torcida e da diretoria santista - apontado como sucessor de Neymar -, irá passar por mais uma bateria de exames terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Todos querem ter certeza que o quadro de saúde do garoto é compatível com a rotina de treinos e jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Se os novos exames apontarem que Gabriel não tem mesmo nenhum problema, ele vai se apresentar na terça-feira mesmo ao técnico Alexandre Gallo para um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-17 que se prepara para o Mundial da categoria, que será entre 17 de outubro e 8 de novembro, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Jogador mais famoso do grupo da seleção sub-17, ele deve desfalcar o Santos por diversas rodadas do Brasileirão. Como segue nesse período de treinamentos até o dia 8 de setembro, não vai enfrentar o Atlético-PR, quarta, nem o Goiás, sábado. A tendência é retornar contra o Inter, na terça-feira da próxima semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade