Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual campeão

Santos vence fácil e avança às quartas da Copa São Paulo

Agência Estado
16 jan 2014 às 22:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos vem dando mostras que pode novamente levantar a taça da tradicional competição. O clube da Baixada Santista levou um susto no primeiro tempo, que terminou sem gols, mas depois goleou o Grêmio Osasco-SP por 4 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

O seu próximo adversário, pelas quartas de final, será o Taboão da Serra-SP, que goleou o Audax-SP por 5 a 1. Este jogo deve ser confirmado para a própria Vila Belmiro, no sábado, mas no mesmo dia o time profissional estreia no Campeonato Paulista contra o XV de Piracicaba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O JOGO

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


A expectativa da torcida era de que o Santos iria ganhar fácil. Mas encontrou um adversário bem armado, principalmente no sistema defensivo, e que era perigoso nos contra-ataques. Mas o time santista abriu o placar logo no começo do segundo tempo com Diego Cardozo, aos cinco minutos. Daí abriu a porteira da defesa do Grêmio Osasco, que não tinha sofrido nenhum gol em quatro jogos.

Publicidade


Stéfano Yuri, aos 7, e Jorge Eduardo, aos 32 minutos, fizeram mais dois gols. Aos 44, Mateus diminuiu cobrando pênalti. No minuto seguinte, Daniel Guedes anotou o quarto gol do Santos.


PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Taboão da Serra, próximo adversário dos santistas, é considerado uma das surpresas da competição. Tanto que goleou o Audax por 5 a 1, em Taboão da Serra. Um dos gols foi marcado por Gustavo, artilheiro da competição com nove gols. O vice-artilheiro é o santista Diego Cardozo, com sete.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade