Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Bambi'

São-paulino se irrita com apelido e mata amigo em São Vicente

LANCEPRESS!
25 set 2014 às 14:55

Compartilhar notícia

Reprodução

Um crime chocou a cidade de São Vicente na noite da última quarta-feira. Dois amigos assistiam ao empate em 2 a 2 entre São Paulo e Flamengo em um bar quando um deles se irritou ao ser chamado de 'bambi' e matou o colega com um tiro. O assassino fugiu do local do crime e segue foragido.

As informações foram dadas pela TV Tribuna, filial da Rede Globo na Baixada Santista, na manhã desta quinta-feira. A vítima se chamava Robson Oliveira João e tinha 36 anos, enquanto o criminoso era um policial que não teve o nome divulgado. O caso foi registrado ainda durante a madrugada no 1º DP de São Vicente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O policial sacou a arma e atirou. Eles eram amigos. Um levava o outro para casa. Não entendi o que aconteceu - disse Roberto João Júnior, irmão da vítima. O apelido 'bambi', de conotação homofóbica, foi propagado para os são-paulinos pelo ex-volante Vampeta, que costumava provocar o time do Morumbi nos tempos em que defendia o Corinthians.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas