A delegação do São Paulo não voltou completa para a capital paulista após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Wellington passou mal depois do confronto e precisou ser internado em um hospital.
De acordo com o São Paulo, após a partida, Wellington apresentou um quadro de mal estar, com vômito intenso e um pequeno sangramento digestivo. Assim, o volante e José Sanchez, médico do São Paulo, seguiram para um hospital em Curitiba, onde o jogador foi medicado e está em observação até melhorar o seu quadro clínico.
Wellington realizou na manhã desta segunda uma endoscopia que confirmou o sangramento. Assim, os médicos decidiram que Wellington seguirá internado, em tratamento e em repouso por aproximadamente 48 horas.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o São Paulo precisa de uma reação imediata para deixar a zona de rebaixamento. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando receberá a Ponte Preta, no Morumbi, pela 20ª rodada. Com o problema, a participação de Wellington, titular da equipe, na partida está indefinida, mas é improvável.