Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pega o Inter

São-paulinos valorizam pausa e festejam volta dos jogos

Agência Estado
05 jun 2012 às 12:16
Publicidade
Publicidade

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, diante do Internacional, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, após dez dias dedicados a treinos físicos, táticos e descanso para os jogadores. Perto de deixar o marasmo de lado, os atletas fizeram um balanço positivo e viram na paralisação um bom momento para corrigir os defeitos exibidos anteriormente.

"Foi um período bastante proveitoso, fizemos alguns trabalhos de fortalecimento muscular e conseguimos descansar. Acredito que foi benéfico para o grupo", analisou o lateral Douglas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de valorizar os dias de ''folga'', o elenco admite que sentia saudade de entrar em campo e acredita que o time seja moldado mais durante as partidas do que em atividades no CT.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes


"Esses dez dias foram muito longos, quanto temos jogos em sequência é melhor. Treinamos bem e preparamos a equipe para chegarmos preparados para as próximas partidas. Com os jogos você ganha mais ritmo, mas nos treinos você aprimora algumas coisas com o técnico", ponderou o meia Jadson.

A equipe realizaria um treino coletivo nesta sexta-feira, mas a forte chuva que caiu em São Paulo fez o técnico Emerson Leão cancelar a atividade e dar apenas alguns treinos físicos no Reffis (centro de recuperação do clube). A delegação embarca para Porto Alegre logo após o almoço desta terça.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade