A diretoria do São Paulo anunciou nesta terça-feira (14) a transferência do zagueiro Bruno Uvini, de 20 anos, para o Tottenham, da Inglaterra. Inicialmente, o jogador ficará no clube por empréstimo até o final do mês de maio, quando abre a janela de transferências. Em seguida, o atleta será contratado em definitivo.
"É uma grande oportunidade que surgiu e não podia deixar passar. Já fazia um tempo que estávamos conversando e o Tottenham é um grande clube, com visibilidade mundial, e pediu para que eu já me apresentasse", disse Uvini ao site do São Paulo.
"Serão três meses para me adaptar ao futebol inglês, ao clube e à cultura. Vou ter um grande crescimento profissional e pessoal com esta escolha. Eles têm um projeto de renovar o elenco e querem que eu passe este período com a equipe para na próxima temporada já estar adaptado e pronto pra entrar no time", complementou.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Com a saída do zagueiro, o São Paulo terá os defensores Rhodolfo, Luiz Eduardo, Paulo Miranda, João Filipe e Edson Silva.