O São Paulo já está em Maceió para a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o CSA, às 22 horas, no Estádio Rei Pelé. A delegação desembarcou no aeroporto Zumbi dos Palmares nesta terça e foi recebido por pelos menos 300 torcedores, que se amontoaram para tirar fotos com os jogadores.
Como de costume, Luis Fabiano e Rogério Ceni foram os mais assediados pelos são-paulinos, mas eles ganharam a concorrência de Alexandre Pato, que foi muito procurado pelos tricolores assim que despontou no saguão. O atacante atendeu pacientemente aos fãs e a polícia precisou fazer um cordão de isolamento para tentar conter a histeria.
Os jogadores saíram diretamente para o hotel para almoçar e descansar. No fim da tarde o elenco vai ao Estádio Rei Pelé fazer o reconhecimento do gramado e Muricy Ramalho conduzirá o último treino antes da partida desta quarta.
Leia mais:
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
A grande dúvida é saber quem deixa a equipe para a entrada de Pato, já confirmado pelo técnico como titular para fazer sua estreia pelo clube. A tendência é que Osvaldo seja sacado e Pabon recuado para dividir as funções de armação com Ganso. Um desfalque certo é Souza, que teve estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve ficar em tratamento por três semanas.