Pesquisar

Canais

Serviços

Fase de grupos

São Paulo e Flamengo vencem na Libertadores

Redação Bonde
05 abr 2007 às 08:38
Publicidade
Publicidade

O São Paulo devolveu a derrota sofrida para o Necaxa, no México, e venceu no Morumbi, na noite desta quarta-feira (04) por 3 a 0. Os gols foram marcados por Souza, Miranda e Hugo.

Com o resultado, o Tricolor voltou a ocupar a vice-liderança do Grupo 2 da Libertadores, com sete pontos. O time paulista, porém, leva vantagem no saldo de gols (6 a 1). Já o Necaxa se manteve na liderança, mesmo derrotado, com nove pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O São Paulo volta a jogar pela Libertadores no dia 18 deste mês, no Peru, contra o eliminado Alianza Lima. Já o Necaxa terá pela frente o Audax Italiano na próxima quarta-feira (11), no Chile.

Leia mais:

Endrick e Estevão Palmeiras

Estevão repete Endrick, Abel Ferreira apela por permanência no Palmeiras, mas chance é baixa

Imagem de destaque
Que fase

Ataque do Flamengo 'pifa', atrai vaias e baixa número exaltado por Tite

Imagem de destaque
Análise

Zubeldía revela preparação individual para extrair o máximo de cada reserva do São Paulo

Imagem de destaque
Série B

Carille aguarda jogos-treinos para testar jogadores e variação de esquema no Santos


Flamengo 2 Unión Maracaibo 1

Publicidade


Na Venezuela, o Flamengo venceu o Unión Maracaibo por 2 a 1 e está em primeiro lugar no Grupo 5.


Os gols marcados por Renato e Renato Augusto deixaram a formação rubro-negra com 13 pontos, livre de qualquer ameaça do Paraná Clube, segundo colocado. Os venezuelanos, por sua vez, estão eliminados da competição sul-americana.

Publicidade


As duas equipes encerram sua participação na primeira fase da Libertadores no próximo dia 18, às 21h45 (de Brasília). Enquanto o Flamengo recebe o Real Potosí, no Maracanã, o Unión Maracaibo visita o Paraná Clube, em Curitiba.


Cienciano 3 Boca Juniors 0

Publicidade


O Boca Juniors foi derrotado por 3 a 0 pelo Cienciano, nesta quarta-feira, no Peru, e deixou a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores da América para o adversário.


González Vigil abriu o placar da partida para o Cienciano, Mostto ampliou e Torres fechou o marcador diante do Boca Juniors.

Os dois times ainda têm um jogo a fazer pelo Grupo 7 da competição. No dia 26, o Boca Juniors receberá o Bolívar, na Argentina, e o Cienciano medirá forças com o Toluca, no México.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade