Pesquisar

Canais

Serviços

Veja como foi

São Paulo empata com o Vasco e perde chance de ser líder

Folhapress
23 nov 2020 às 10:50
- Miguel Schincariol / São Paulo
Publicidade
Publicidade

O São Paulo empatou com o Vasco por 1 a 1 neste domingo (22), no Morumbi, e perdeu a oportunidade de empatar em pontos com os líderes do Campeonato Brasileiro ao fim da 22ª rodada. Ainda assim, o time tricolor segue em boas condições na disputa do título, já que tem três jogos a menos que os adversários.


Os gols da partida foram marcados por Germán Cano, para os vascaínos, e Luciano, para os são-paulinos, ambos na primeira etapa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os melhores momentos da partida:

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado



Com o empate, o São Paulo não aproveitou o tropeço do Atlético-MG, que empatou em 2 a 2 com o Ceará e ficou com 39 pontos.

Publicidade


Se vencesse, o time tricolor chegaria aos mesmos 39 pontos e ficaria atrás dos mineiros apenas por ter uma vitória a menos (12 contra 11).


Terminaria a rodada também empatado o Flamengo, mas à frente deste pelo saldo de gols. O Internacional ainda joga contra o Fluminense neste domingo e pode chegar a 39.

Publicidade


Como não triunfou, o time do Morumbi ficou com 37. Ao menos, se garantiu entre os quatro primeiros colocados antes de começar a descontar os jogos a menos na tabela. Fez 19 partidas até aqui no Brasileiro, e os três principais adversários, 22.


O empate também interrompeu uma sequência de seis vitórias seguidas do São Paulo. A última derrota foi no jogo de ida da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, da Argentina.

Publicidade


Nessa sequência, o clube acabou eliminado pelo Lanús no torneio continental, mas em partida que venceu por 4 a 3 -caiu por ter sofrido mais gols fora de casa.


O próximo duelo do time de Fernando Diniz será contra o Ceará, em jogo atrasado do Brasileiro, na próxima quarta-feira (25), às 19h15.

Publicidade


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Bruno Alves, Léo (Hernanes), Reinaldo; Luan (Vitor Bueno), Dani Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes (Pablo); Luciano e Brenner (Trellez). T.: Fernando Diniz


VASCO
Lucão; Miranda, Jadson, Ricardo Graça; Yago Pikachu, Marcos Júnior, Leonardo Gil (Andrey), Henrique (Neto Borges); Vinícius (Lucas Santos), Gustavo Torres (Juninho) e Germán Cano (Ygor Catatau). T.: Ricardo Sá Pinto

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos de SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Brenner e Hernanes (SP); Jadson, Yago Pikachu, Lucas Santos e Andrey (V)
Gols: Germán Cano, aos 18min, e Luciano, aos 33min do primeiro tempo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade