Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo comandante

São Paulo enaltece 'personalidade correta' e oficializa Ricardo Gomes

Agência Estado
13 ago 2016 às 15:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo oficializou a contratação do técnico Ricardo Gomes. Em comunicado divulgado em seu site oficial, no início da tarde deste sábado, o clube confirmou o retorno do treinador e explicou que sua apresentação será no início da próxima semana.

A reestreia do novo técnico será no confronto com o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre. André Jardine, assim, comanda a equipe contra o Botafogo, curiosamente o antigo clube de Ricardo Gomes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa será a segunda passagem do treinador pelo São Paulo. Na primeira, entre junho de 2009 e agosto de 2010, Ricardo Gomes comandou a equipe em 73 jogos. Foram 38 vitórias, 15 empates e 20 derrotas, totalizando um aproveitamento de 59%. Ele ainda levou o time à semifinal da Copa Libertadores de 2010.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Ricardo Gomes chega para substituir Edgardo Bauza, que deixou o clube para assumir a seleção argentina. E, segundo a diretoria do São Paulo, o novo técnico tem dois traços considerados essenciais: competência e "personalidade correta".


"Decidimos pelo Ricardo Gomes não só pela competência demonstrada, mas também pelo registro de uma personalidade correta. É um profissional de indiscutível liderança, o que nos dá segurança e tranquilidade sobre o trabalho que será realizado", comentou o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

"O retorno do Ricardo ao São Paulo significa também o reconhecimento de um trabalho importante que foi desenvolvido entre 2009 e 2010", acrescentou o presidente, lembrando a boa primeira passagem do treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade