Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão

São Paulo goleia Inter de Limeira e ganha a primeira com Crespo

Folhapress
04 mar 2021 às 08:04
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O São Paulo venceu pela primeira vez na temporada 2021. Em sua segunda partida sob comando do argentino Hernán Crespo, a equipe tricolor visitou a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, e levou a melhor por 4 a 0, gols marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas.


O resultado na tarde de quarta-feira (3) levou o time do Morumbi aos quatro pontos no Campeonato Paulista e à liderança do Grupo B. A formação do interior, ainda zerada em duas rodadas de competição, ocupa a última colocação do Grupo A.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de empatar com o Botafogo-SP na estreia, o São Paulo construiu um triunfo tranquilo em Limeira. Os visitantes se impuseram rapidamente e não demoraram a abrir o placar, logo aos quatro minutos do primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Pablo caiu pela direita e achou passe de calcanhar para Igor Vinícius, que acionou Luciano na área. De primeira, o atacante bateu na saída do goleiro e acertou o poste direito. Gabriel Sara ficou com o gol vazio para aproveitar o rebote.

Publicidade


A Inter não mostrou força para ameaçar Tiago Volpi até o intervalo e viu suas chances de reação diminuírem bastante com a expulsão de Thiaguinho, aos 41 minutos. O volante levou dois cartões em um curto intervalo, tornando mais fácil a tarefa tricolor.


Na etapa final, o São Paulo tocou a bola à espera dos espaços e chegou ao segundo gol aos 17 minutos, em cruzamento de Reinaldo aproveitado por Pablo. Aos 30, Rojas encarou a marcação e bateu da direita. Luciano se atirou na bola e completou o lance na pequena área. Já nos acréscimos, Rojas fechou a contagem de pênalti.

Publicidade


INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Elácio, Thalisson, Léo Silva e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique (Pedro do Rio), Thiaguinho e Rondinelly (Felipe Saraiva); Lucas Batatinha (Matheus Alexandre) e Roger (Tcharlles). T.: Thiago Carpini.


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan (Rodrigo Nestor), Daniel Alves (Hernanes), Gabriel Sara e Reinaldo (Wellington); Luciano (Galeano) e Pablo (Joao Rojas). T.: Hernán Crespo.

Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
VAR: Douglas Marques das Flores
Cartões amarelos: Lucas Batatinha, Thiaguinho, Léo Silva, Igor Henrique, Tcharlles e Thalisson (INL); Luan e Daniel Alves (São Paulo)
Cartão vermelho: Thiaguinho (INL), aos 42min do 1ºT
Gols: Gabriel Sara (SAO), aos 4min do 1ºT; Pablo (SAO), aos 17min, Luciano (SAO), aos 30min, e Joao Rojas (SAO), aos 46min do 2ºT


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade