Jogando em casa, o São Paulo goleou o Vasco por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (04) em partida válida pela 27ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Andrade (contra), Danilo, Falção, Miranda e Rogério Ceni marcaram para o Tricolor. Leandro Amaral descontou para o time carioca.
Com o resultado, a equipe dirigida por Muricy Ramalho chegou aos 53 pontos e manteve os cinco de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado. Já o Vasco completou nove partidas sem vitória - entre Brasileiro e Sul-Americana -, estacionou nos 38 e caiu para sétimo lugar.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio 2 Palmeiras 1
Jogando no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o Grêmio fez 2 a 1 sobre o Palmeiras ontem a noite.
Ramon e Tcheco marcaram os gols para o time gaúcho. Paulo Baier descontou para o Verdão.
O resultado foi importante para a equipe tricolor, já que manteve a distância de cinco pontos (53 a 48) para o líder São Paulo.
Já o Palmeiras ficou novamente em situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time alviverde caiu para a 15ª colocação, com 33 pontos.
Flamengo 4 Fluminense 1
Após 2 anos e 8 meses sem vencer o Fluminense, o Flamengo venceu seu principal rival por 4 a 1. Renato (2 vezes) e Obina (2 vezes) marcaram para o Flamengo. Já Tuta descontou para o Flu.
Com o resultado, a equipe dirigida por Ney Franco chegou aos 36 pontos e ganhou distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já a formação tricolor, que foi comandada pela primeira vez por Paulo César Gusmão, estacionou nos 34 e pode terminar a rodada bem perto do grupo dos últimos.
Goiás 2 São Caetano 1
O Goiás conseguiu vencer de virada o São Caetano por 2 a 1 na noite de ontem.
Gustavo marcou para o time do ABC. Juliano e Souza (aos 45 do segundo tempo) anotaram para o Goiás.
Com o resultado, o Goiás vai a 36 pontos e é o 11º colocado, assumindo uma posição mais tranqüila na tabela. O São Caetano, por outro lado, se afunda na zona de rebaixamento. Ainda com 26 pontos, o time é o vice-lanterna da competição.