Pesquisar

Canais

Serviços

Confira os gols!

São Paulo goleia Santos e embala no Campeonato Paulista

Folhapress
08 mar 2021 às 09:34
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O duelo dos treinadores argentinos Hernán Crespo e Ariel Holan, neste sábado (6), quase foi ofuscado por um gramado encharcado no Morumbi. Em jogo disputado após forte chuva na capital paulista, o São Paulo goleou o Santos por 4 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Após um primeiro tempo muito prejudicado pelas condições do campo e sem gols, Gabriel Sara abriu o placar para os donos da casa em cruzamento de Daniel Alves, aos 4 minutos da segunda etapa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 28, Luciano cruzou para área e o zagueiro Luan Peres, do Santos, desviou contra o próprio gol. Aos 30, Pablo acertou belo chute de fora da área, de cobertura. O camisa 9 soma três gols nas últimas quatro partidas. Tchê Tchê, aos 43, acertou o ângulo para dar números finais à partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


A novidade na escalação do time do argentino Hernán Crespo foi o jovem Rodrigo Nestor. Aos 20 anos, ele começou como titular no meio de campo no lugar de Igor Gomes, lesionado. Foi sua segunda partida entre os 11 iniciais.

Publicidade


Além do ótimo resultado em campo, o torcedor são-paulino tem mais um motivo para comemorar neste sábado. O presidente Julio Casares afirmou ao SporTV que acertou a volta do zagueiro Miranda, 36, tricampeão brasileiro no clube.


"Está retornando. Falei há pouco com ele por telefone. O Miranda vem para reforçar o nosso elenco", afirmou.

Publicidade


A partida marcou a estreia do também argentino Ariel Holan, novo técnico da equipe do Santos. Para a partida, ele não pôde contar com nomes como Marinho e Pará, ambos se recuperando da Covid-19.


O time do Morumbi chegou a seu quarto jogo de invencibilidade, contando a última rodada do Brasileiro, contra o Flamengo.

Publicidade


Confira os gols:



O São Paulo lidera o Grupo C, com 7 pontos, à frente da Ferroviária. O próximo duelo da equipe é contra o Novorizontino, fora de casa, às 16h30 do próximo sábado (13), pelo Paulista. Já o Santos volta a campo pelo estadual contra o Ituano, na Vila Belmiro, no mesmo dia, mas às 19h.

Publicidade


A equipe santista ainda não venceu no Paulista, e soma apenas dois pontos no Grupo D.


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Arboleda (João Rojas), Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Luan), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Tchê Tchê) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Publicidade


SANTOS
John, Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Bruno Marques (Gabriel Pirani); Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota (Marcos Leonardo). Técnico: Ariel Holan.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 SANTOS
Local e horário: Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Cartões Amarelos: Pablo (SAO)
Gols: São Paulo, no segundo tempo: Gabriel Sara, aos 4 minutos; Pablo, aos 30 minutos; Luan Peres, contra, aos 27 minutos; e Tchê Tchê, aos 41 minutos.

Assista a esportes ao vivo quando quiser no DAZN. Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade