Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

São Paulo joga mal, mas consegue empatar com o Atlético-PR no fim

LANCEPRESS!
29 mai 2014 às 00:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atlético-PR e São Paulo empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira. O jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, não aconteceu no Morumbi e nem na Arena da Baixada, entregue à Fifa para a Copa do Mundo. O Furacão mandou a partida no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e o Tricolor, mesmo tendo mais torcida no local, não conseguiu quebrar um tabu histórico: desde 1982 não vence o rival como visitante. O jogo, que começou fraco, teve seus últimos minutos eletrizantes. Ambas as equipes continuam na zona intermediária da tabela. O Atlético, comandado interinamente por Leandro Ávila, não perde há quatro rodadas no Nacional.

A partida começou com muitos erros de passe do São Paulo e com o Atlético pressionando e apertando a marcação. A equipe comandada por Muricy Ramalho parecia estar dormindo em campo. Logo aos três minutos, Dougla falhou e deu presente para Natanael, que acabou não dando sequência na jogada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo foi passando e o Tricolor, embora estivesse longe de sua mehor atuação, foi tentando criar. Osvaldo era o que mais tomava iniciativa, mas pecava muito nos passes. O primeiro gol do Furacão saiu de uma nova falha de Douglas. O lateral-direito, recém-recuperado de lesão, era o responsável pela marcação de Bady e errou ao tentar afastar um cruzamento. O jogador do Furacão, atento e bem posicionado, abriu o placar no Parque do Sabiá aos 29 minutos. Bady ganhou destaque no Campeonato Paulista deste ano, quando atuou pelo São Bernardo. O meia marcou sete gols no Estadual e comandou o setor durante toda a competição no primeiro trimeste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Sem Maicon, suspenso, Muricy promoveu a entrada de Denilson como titular. O jogador não foi bem e foi substituído por Hudson, no segundo tempo, que errou muito na marcação. O time não estava jogando com a vontade vista na última rodada, contra o Grêmio. Era a chance do São Paulo conseguir sua segunda vitória consecutiva na competição, ganhar moral, e chegar cada vez mais perto do topo da tabela antes da parada. A noite, entretanto, não terminou tão ruim para o time paulista.
Parecia tudo perdido, até que aos 28, Luis Fabiano foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti, e Rogério Ceni converteu e balançou as redes pela 117ª vez em sua carreira.


Fabuloso, após quatro minutos, teve a chance de virar o jogo, mas desperdiçou grande oportunidade, de frente para o gol. No fim, Cléo conseguiu colocar o Atlético à frente novamente, mas a alegria durou pouco: o São Paulo enfim conseguiu balançar as redes com a bola rolando. Após falha de Natanael, o Tricolor garantiu o empate aos 46.

O São Paulo entrará em campo pela última vez antes da Copa do Mundo neste sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, no Morumbi. Já o Furacão pega o Figueirense, no domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade