Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Defesa

São Paulo planeja ter uma 'muralha' na frente de Ceni

Agência Estado
21 dez 2014 às 08:50

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O São Paulo espera ter uma verdadeira muralha à frente de Rogério Ceni em 2015. Depois de "irritar" bastante o goleiro nesta temporada por facilmente ser vazada, a defesa passa por enorme reformulação por recomendação do capitão. A prova de que o setor é o mais preocupante está nas contratações.

O clube anunciou quatro reforços para 2015, três deles para a defesa: os laterais Bruno (para a direita) e Carlinhos (para a esquerda), além do zagueiro Breno, revelado no próprio clube. Fechado com o trio, o clube ainda contará com o retorno de Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, aos campos já no início da temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De todos, apenas Breno deve demorar um pouco mais para entrar em campo. Sem jogar há muito tempo, passará por um trabalho específico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


O São Paulo caiu no "grupo da morte" na Libertadores, ao lado do campeão San Lorenzo, do Danúbio, do Uruguai, além do vencedor do jogo entre Corinthians e um representante colombiano. E, para avançar, valerá muito o poder defensivo.

Publicidade


Disputar a competição preferida de seus torcedores foi o motivo para o adiamento da aposentadoria de Rogério. Um conversa rápida com Muricy Ramalho e a direção fez o goleiro mudar seus planos. Tudo sob a promessa de bons reforços.


Muricy Ramalho passa férias na praia, mas ainda não está satisfeito com as contratações e cobra a contratação de mais três nomes de impacto. Um deles seria de um volante experiente para jogar na frente da defesa. O clube espera anunciar o nome antes do Natal.

Publicidade


Rogério Ceni ficou extremamente decepcionado com o setor defensivo do São Paulo em 2014. O time levou, apenas no Brasileirão, 40 gols. Muitos deles em jogadas aéreas que tiraram o capitão são-paulino do sério.


Muricy tentou de tudo. Só na lateral direita, utilizou Douglas, Luis Ricardo, Auro, além de improvisar Paulo Miranda e Hudson no setor. Na esquerda, Álvaro Pereira (está deixando o clube), Michel Bastos e Reinaldo foram os escalados. Rodrigo Caio, Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda, Toloi e Lucão se revezaram na zaga.

Muitos não permanecerão. Muricy pediu qualidade em vez de quantidade. Álvaro Pereira negocia com o Palmeiras e Luis Ricardo e Reinaldo estão no mercado. Paulo Miranda e Edson Silva também podem sair caso recebam boa proposta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade