Famoso também pela excelência do seu centro de reabilitação esportiva, fisioterápica e fisiológica, o Reffis, o São Paulo receberá, até o final desta semana, três jogadores brasileiros de destaque que atuam no futebol europeu: o atacante Luís Fabiano, o zagueiro Alex Silva e o meia Zé Roberto.
O trio, que se recupera de contusões, realizará tratamento com a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, segundo informou nesta terça-feira o site oficial do clube do Morumbi.
Titular do ataque da seleção brasileira e ex-jogador do São Paulo, Luís Fabiano, do Sevilla, sofreu uma entorse no tornozelo direito e usará a estrutura do time paulista para apressar a sua recuperação. Os médicos da equipe espanhola estão prevendo que o jogador só poderá retornar aos gramados na segunda quinzena de janeiro. Para auxiliar no restabelecimento do atleta, o Sevilla enviou ao Brasil o fisioterapeuta do clube, Rafael Alonso.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
O zagueiro Alex Silva, outro ex-jogador do São Paulo e que hoje defende o Hamburgo, da Alemanha, foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e realiza um trabalho de manutenção e fortalecimento muscular para poder retornar aos gramados.
Já o meia Zé Roberto, que também atua pelo Hamburgo e foi um dos raros destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, passou recentemente por uma cirurgia no tornozelo direito e está em fase inicial de seu processo de recuperação.