O São Paulo se reapresentou com novidades na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após o empate em 1 a 1, contra o Figueirense em Florianópolis. Luis Fabiano, que está fora desde o dia 20 de junho, quando sentiu a posterior da coxa direita, e Antonio Carlos, que se lesionou no dia 10 de agosto, na partida contra o Vitória, treinaram com bola e estão liberados do Departamento Médico.
A dupla participou do treinamento, observado de perto por Muricy Ramalho, com a equipe que foi reserva no Orlando Scarpelli, além de Reinaldo e Boschilia, que entraram no decorrer da partida e Pato e Ganso, que estavam suspensos. A primeira parte da atividade foi o conhecido "bobinho", com apenas dois toques na bola.
Após 20 minutos de trabalho, os jogadores partiram para o campo ao lado, onde, separados em dois times de seis atletas, produziram um coletivo com intensidade e finalizações ao gol. Já Rogério Ceni fez treino tático com os demais goleiros do elenco.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Os 11 titulares que começaram o confronto contra o Figueirense treinaram separadamente do grupo e sem contato com a bola. Em processo regenerativo, os jogadores promoveram as atividades em duas etapas, sendo a primeira na academia do CT e a segunda na piscina do clube. Osvaldo, que jogou ao lado de Ademilson e Alan Kardec no ataque são-paulino, fez tratamento com gelo na coxa esquerda.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda, já pensando no confronto contra o Criciúma, pela Sul-Americana, que será na quinta-feira, às 20h, no Morumbi. Na primeira partida, o Tricolor saiu derrotado por 2 a 1.