Pesquisar

Canais

Serviços

Confronto

São Paulo terá reforço de defensores contra Cruzeiro

Agência Brasil
30 jun 2009 às 09:46
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Renato Silva está confirmado para o jogo do São Paulo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Morumbi. O reforço minimiza a ausência de Jean Rolt, que não está inscrito na Copa Libertadores. Renato Silva ficou fora das últimas partidas por causa de uma lesão na coxa direita, mas está recuperado.

"Infelizmente, não teremos o Jean (Rolt), mas poderemos contar com a volta do zagueiro Renato. Ele é um beque muito rápido, vai nos ajudar na partida", disse nesta segunda-feira o capitão André Dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outro que volta ao time é o lateral-direito e volante Zé Luis, que cumpriu suspensão contra o Santo André, no último sábado. Seu retorno traz alívio ao grupo, já que a posição, problema crônico da equipe, foi ocupada no fim de semana pelo volante Jean, que não se adaptou bem. No segundo tempo, Muricy ainda improvisou Jean Rolt e depois Dagoberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

SBT tem maior audiência do ano em transmissão de vitória do Corinthians

Imagem de destaque
Favorito da torcida

Vini Jr. diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

Imagem de destaque
Treta

Textor envia ao STJD gravação usada para alegar corrupção de ex-árbitro

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Corinthians venera Cássio em meio a mistério no clube

Nesta quinta-feira, o São Paulo entra em campo no Morumbi precisando da vitória contra o Cruzeiro. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores. Pelo jogo de ida, no Mineirão, o time paulista perdeu por 2 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade