Além de Muricy Ramalho, que segue internado na UTI do Hospital São Luiz com um quadro de arritmia cardíaca, o São Paulo treinou nesta sexta-feira sem três de seus jogadores titulares. O zagueiro Antonio Carlos, o volante Souza e o meia Kaká ficaram no Reffis. Destes, o camisa 5 é o único de situação preocupante.
Souza está com dores musculares e virou dúvida para a partida deste sábado, contra o Fluminense, no Morumbi. A comissão técnica está otimista, pelo quadro da mialgia do jogador, mas ele será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de jogo. Caso contrário, Maicon e Hudson brigam pela vaga.
Antonio Carlos e Kaká ficaram no Reffis mais por precaução, no dia em que chove bastante em São Paulo, clima que preocupa mais os preparadores por conta da frequência de choques entre os atletas. O zagueiro voltou recentemente de lesão na coxa direita e o meia necessita de cuidados específicos, por ser um dos que mais desgasta fisicamente nas partidas.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
O São Paulo será comandado neste sábado por Milton Cruz, coordenador técnico que sempre assume o time em situações como esta. Nesta sexta, ele acompanhou o treinamento ao lados dos médicos do clube. Muricy não tem previsão de alta.
O Tricolor terá a volta de Alvaro Pereira, que cumpriu suspensão. Ele retoma na vaga de Michel Bastos, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido no duelo contra o Flamengo. Assim, o time deve ter: Rogério Ceni, Auro, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza (Maicon), Denilson, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.