O São Paulo resolveu correr atrás de reforços no exterior. Os dirigentes avaliam que as opções no Brasil são caras ou não agradam. O clube procura por um zagueiro, de preferência canhoto, e pretende anunciar dois nomes em janeiro.
O zagueiro Dória, do Olympique de Marselha, interessa, mas o clube francês não deve facilitar a saída do ex-botafoguense, apesar de ele não estar sendo muito aproveitado na equipe.
Algo que deve atrapalhar o São Paulo na busca por reforços é o fato de a situação financeira não ser das melhores, mas o técnico Muricy Ramalho pediu diversas vezes que o clube fosse atrás de mais opções no mercado, principalmente para o setor defensivo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Os dirigentes já avisaram que não devem chegar reforços de peso, e o teto salarial para novos contratados deve ser de R$ 300 mil. Esse foi o motivo, por exemplo, de o clube ter desistido da contratação de Conca, do Fluminense, que pediu pouco mais de R$ 600 mil para trocar de clube.
Até o momento, o São Paulo acertou a contratação dos laterais Bruno e Carlinhos, ambos do Fluminense, dos volantes Thiago Mendes, do Goiás, e Wesley, do Palmeiras, e do zagueiro Breno, que retornou ao Brasil após cumprir pena na Alemanha. Mas o defensor só deve ter condições de jogo após meses de trabalho físico.