A delegação do São Paulo viajou nesta manhã para a sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, em Maceió, contra o CSA, com o atacante Alexandre Pato entre os jogadores relacionados pelo técnico Muricy Ramalho, mas sem os volantes Denilson e Souza, ambos lesionados.
Pato não pode defender o São Paulo no Campeonato Paulista porque disputou mais de três partidas pelo Corinthians na competição, mas a situação na Copa do Brasil é diferente. Assim, o duelo com o CSA será o seu primeiro jogo pelo clube.
Se Pato vai estrear, o São Paulo não terá dois volantes no duelo com o CSA. Souza sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2, e está sob os cuidados dos fisioterapeutas do Reffis, com previsão de ficar três semanas afastado do time.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Já Denilson está recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, mas aprimora a condição física com os preparadores do São Paulo. Assim, a comissão técnica optou por não levá-lo pra Maceió.
Com isso, Wellington deve ser o escolhido para formar o meio-de-campo do São Paulo com Maicon e Paulo Henrique Ganso. João Schmidt também pode ser aproveitado, assim como Rodrigo Caio, que precisaria ser deslocado para o setor.