Pesquisar

Canais

Serviços

Formando o time

SBT fecha com Téo José e Mauro Beting para transmissão da Libertadores

Redação Bonde
11 set 2020 às 15:44
- Instagram/@sbtonline
Publicidade
Publicidade

Após comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores, o SBT corre para montar a equipe que cobrirá o evento. A emissora já fechou contrato com Téo José, que será a principal voz da Libertadores na emissora. Já o comentarista Mauro Beting está em negociação com o canal. Inicialmente, a ideia não é contratar Beting para que ele seja exclusivo, ele ainda continuará com outros trabalhos.


O narrador Téo José aceitou a proposta feita por Silvio Santos deixou o grupo Disney para assinar contrato com a nova emissora por dois anos. A expectativa é que ele estreie logo no primeiro jogo da competição internacional entre Bolívar (BOL) e Palmeiras, na próxima quarta-feira (16), às 21:30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Último dia no Vale dos Vinhedos, Benito, RS. Hoje fui conhecer a vinícola @almaunicavinicola , tive os primeiros contatos com os vinhos aqui, uma grande surpresa. Caminho diferente, produção pequena, trabalhar a uva e a forma de fazer. Valeu a pena. Essa turma vai longe. Quatro Castas, um vinhaço tinto. Não é Jabá, sim testemunho, merecimento puro. Parabéns. O lugar também é lindo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

Uma publicação compartilhada por Teo Jose (@teojose1) em

Publicidade


Muitos foram os motivos para o fechamento do contrato com o narrador. Ele era visto como o ideal para a nova empreitada por conhecer o público do canal e já ter tido uma passagem marcante nos anos 90. Além disso, outro fator que pesou a favor foi o fato Téo José estar com o seu contrato perto do final e não ter tido conversas para renovação com a Disney.


Para dividir a transmissão com Téo José, o comentarista Beting é um forte candidato. Isso porque, o jornalista possui um vasto conhecimento sobre os clubes paulistas. Segundo a emissora, o profissional ainda poderia conciliar as transmissões da Libertadores com os trabalhos em rádio e na TV por assinatura. Ele passou por diversos veículos, como SporTV, Grupo Bandeirantes, Rádio Gazeta e Fox Sports. Ao lado do narrador, o comentarista já deve atuar na transmissão do primeiro jogo da competição.

Aos poucos, o SBT avança no planejamento de transmissão da Libertadores. O canal também pensa na participação de Alexandre Pato. O atacante, casado com Rebeca Abravanel (filha de Silvio Santos), está sem contrato, desde que saiu do São Paulo em julho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade