Titular do Internacional há três partidas, o argentino Scocco vem atuando em uma posição diferente da qual ele se destacou no Newell's durante a Libertadores. E admite que se sente mais cômodo posicionado mais à frente, embora afirme que não tenha problema em jogar nas posições do ataque. Além disso, Nacho reconheceu que está tendo dificuldade em sua adaptação ao futebol brasileiro - o atacante chegou ao Inter ao final da janela de transferências, no final de julho.
- A adaptação ao grupo é boa, o grupo é muito bom. A adaptação é muito importante. No futebol brasileiro está custando um pouco, está difícil, mas tenho tempo para fazer uma rápida adaptação - explicou o atacante argentino.
Scocco foi alçado ao time colorado no duelo com o Corinthans, quando o uruguaio Diego Forlán passou a desfalcar a equipe por conta das convocações para a seleção nas Eliminatórias. Coincidiu com a mudança de esquema de Dunga. Scocco passou a jogar alinhado com D'Alessandro e Otávio, mais recuado em relação a Leandro Damião. Marcou um gol no período, contra a Ponte Preta. O camisa 32 colorado disse que pode jogar nesta linha de três homens, mas que prefere atuar posicionado mais na frente.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Posso jogar em todas as posições de ataque, pelos lados, pelo centro, mais atrás, não tenho problema. Mas me sinto mais cômodo mais adiantado - comentou Scocco na manhã desta quarta-feira.