No dia seguinte à sua primeira partida como titular com a camisa do Internacional, o atacante Scocco minimizou, nesta segunda-feira, o fato de não ter feito gols nas duas primeiras partidas com a camisa do clube colorado - os empates com o Grêmio e o Atlético-PR:
- O importante é que eu esteja pronto logo. Preciso me adaptar ao Inter primeiro, ao jogo da equipe, à maneira como os meus companheiros atuam - declarou o argentino, em entrevista coletiva.
O jogador, que se destacou na Libertadores com o Newell's Old Boys (ARG), avaliou sua atuação no empate em 2 a 2 com o Furacão: - Tive boa impressão. Faltou acertar algumas conclusões ontem (domingo). Mas vou tentando.
Questionado sobre a preferência entre atuar ao lado de Leandro Damião e Diego Forlán, o argentino isentou-se. - Acho que são estilos de jogo distintos. Damião é um bom centroavante, carrega bem a bola, e Forlán joga pelos lados. O importante é que eu trabalhe para estar 100% para jogar com a equipe.
Scocco finalizou a entrevista falando sobre o desafio de enfrentar o Botafogo, que está entre os primeiros lugares do Brasileirão: - É um grande jogo, a melhor forma de a gente conseguir subir na tabela.