Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Modesto

Scolari diz que título paulista é meta do Palmeiras

Agência Estado
20 dez 2010 às 15:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras sonhou em disputar a Libertadores em 2011, mas fracassou ao ser eliminado nas semifinais da Copa Sul-Americana. Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari tratou de valorizar o Campeonato Paulista e prometeu que o time vai lutar pelo título estadual. Na sua primeira passagem pelo clube, o treinador deixou o Paulistão em segundo plano em 1999, quando a equipe faturou o título continental.

"É importante para o Palmeiras começar bem o Paulistão. Temos de entrar jogando com ênfase, dedicação, com vontade de ser campeão. O Paulistão é um dos campeonatos mais importantes de serem disputados, um dos mais difíceis. Quem ganha o Paulista pode até minimizar, mas posso dizer que é excelente ganhar uma competição desse tipo, por isso não vamos escolher competições. Além disso, o Estadual será importante para começarmos a montar um grupo visando o decorrer da temporada", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a promessa de valorizar o Paulistão, o Palmeiras vai adotar estratégia diferente daquela adotada no segundo semestre de 2010. Neste ano, a equipe priorizou a Copa Sul-Americana e escalou uma equipe reserva em várias partidas do Campeonato Brasileiro. A estratégia irritou vários clubes envolvidos na disputa da competição nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

"Já disse muitas vezes que, quando começamos as competições, entramos priorizando todas. Se um dia tivermos que tomar decisões por alguma razão, dai vamos tomar atitudes e traçar objetivos independente de quem nos acusa. Às vezes, quem acusa, é o mesmo que toma decisões logo a seguir", disse.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade