Depois das especulações envolvendo uma possível ida de Jefferson para o Benfica, o clube português deve, afinal, ficar com o titular da Seleção Brasileira. Segundo a "Sky Italia", o jogador que pertence ao Queens Park Rangers, mas esteve emprestado ao Toronto, o brazuca já tem um pré-acordo com o Encarnado. Ele chegaria para substituir Oblak. O esloveno está a caminho do Atlético de Madrid.
Ainda de acordo com a emissora italiana, Julio Cesar e Benfica finalizaram o acordo, inclusive em relação ao salário, durante a madrugada deste domingo. Fica ainda desconhecido como estão as conversas entre os clubes. O goleiro da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas do Mundo tem contrato com o QPR até 2016.
Na última janela, após o rebaixamento do QPR, Julio Cesar esteve muito próximo do Benfica, ele mesmo confirmou a informação. Porém, não houve acordo em relação ao seu salário, e a negociação não saiu.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Se Julio Cesar defender mesmo o Benfica na próxima temporada, vai voltar a travar rivalidade com Helton. O atual goleiro do Porto estava no Vasco justamente quando o camisa 12 do Brasil estava no Flamengo.