Depois da eliminação na Copa do Mundo de Futebol, a Seleção Brasileira sai da Alemanha já neste domingo (2) e chega ao Brasil nesta segunda (3). Além de nem todos os jogadores voltarem para o Brasil, os que virão, chegarão em vôos diferentes. Parte da delegação desce no Rio de Janeiro, parte em São Paulo.
Segundo informações do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol, para São Paulo, seguem Ricardinho, Cafu, Rogério Ceni, Robinho, Luisão, Mineiro, Cicinho, Cris e Fred, além do preparador físico Moraci Sant´Anna e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. A chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos está prevista para as 5h30 de segunda-feira.
Já, para o Rio de Janeiro, seguem os integrantes da comissão técnica e o jogador Gilberto. A chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim está prevista para as 9h30. A CBF não especifica quais os membros da comissão que voltarão ao Brasil neste vôo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Os jogadores Ronaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Lúcio, Dida, Juan, Gilberto Silva, Juninho Pernambucano e Julio Cesar não retornam com a delegação.