Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Concorda?

Seleção da Libertadores tem cinco do Palmeiras e ataque com Hulk e Gabigol

03 dez 2021 às 10:00

Compartilhar notícia

- Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade
Publicidade

Um dia antes de completar uma semana da final da Libertadores e do tricampeonato do Palmeiras, a Conmebol divulgou a seleção da competição. Em suas redes sociais oficiais, a entidade publicou o popular campinho com os 11 melhores do torneio, composto por jogadores dos quatro semifinalistas: o campeão Palmeiras, o vice Flamengo, o Atlético Mineiro e o Barcelona-EQU.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O Time da Temporada da Libertadores tem cinco do Palmeiras: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, os meias Dudu e Raphael Veiga e o atacante Rony. Willian Arão, Arrascaeta e Gabi são os jogadores do Flamengo na seleção. Arana e Hulk são as presenças do Galo e o único "intruso" entre os times brasileiros é Byron Castillo, lateral do Barcelona de Guayaquil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Rei da América, título dado ao melhor jogador da Libertadores 2021, foi Gabigol. O 9 rubro-negro também foi o artilheiro da competição, com 11 gols. Hulk, com 7, foi o vice-artilheiro e também integra o ataque da seleção do 11 ideal. Rony, com seis gols, foi o artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021 e fecha o trio de ataque. O uruguaio Arrascaeta foi o principal "garçom" da Libertadores, com seis assistências.


Com o bicampeonato consecutivo, alguns jogadores do Palmeiras também marcaram presença repetida na seleção da Libertadores: Weverton, Gustavo Gómez e Rony também foram escalados para o Time da Temporada da Libertadores 2020. Na edição do ano passado, finalizada e janeiro de deste ano, o Rei da América foi Marinho, atacante do Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade