Pesquisar

Canais

Serviços

Eliminatórias

Seleção encara arquirival

Agência Estado
03 jun 2009 às 17:01
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira encerrou na sexta-feira a preparação para o jogo contra o Uruguai, neste sábado, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Os jogadores foram ao Estádio Centenário e realizaram um trabalho de reconhecimento do gramado que, aliás, está em condição ruim.

A atividade foi leve, com o grupo dirigido por Dunga realizando o tradicional rachão de véspera de partidas. A seleção já está definida e vai iniciar o jogo com o Uruguai com: Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O lateral-direito Maicon já está recuperado de lesão muscular, mas sem o condicionamento físico ideal, não participará do jogo contra o Uruguai. Porém, a tendência é que ele retorne ao time titular na partida de quarta-feira com a seleção paraguaia, no Recife, no Estádio do Arruda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Próximo do retorno

Dudu volta no fim do mês e estará em 'turnê de despedida' de Endrick

Imagem de destaque
Desencantou

Londrina faz 2 a 0 no ABC e conquista primeira vitória na Série C

Imagem de destaque
Perto dadespedida

Benefícios de Endrick ao Palmeiras: veja vantagens técnicas e financeiras

Imagem de destaque
Melhorias

São Paulo cria cargo para melhorar comunicação do Departamento Médico

O Brasil está na segunda colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 21 pontos. Já o Uruguai, quinto lugar, com 17, precisaria disputar a repescagem se o torneio classificatório terminasse hoje.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade