Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste sábado!

Seleção feminina vai encarar EUA na final em Brasília

Agência Estado
19 dez 2014 às 09:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira feminina de futebol vai decidir o Torneio Internacional de Brasília contra a tradicional equipe dos Estados Unidos, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha. O confronto foi definido na noite desta quinta com as goleadas do Brasil sobre a China por 4 a 1 e das norte-americanas sobre a Argentina, pelo inesperado placar de 7 a 0.

Com a vaga garantida na final, a seleção poderia classificar a China para o duelo decisivo em caso de empate. Mas o time brasileiro não deu chances às rivais, graças aos gols de Darlene, Andressinha, Debinha e Andressa Alves, e favoreceu a equipe dos Estados Unidos, que também precisava vencer as argentinas para avançar à decisão do quadrangular amistoso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como entrou em campo já classificado, o time brasileiro não contou com algumas de suas principais titulares. O técnico Vadão poupou as jogadoras visando a final do torneio, a ser disputada no domingo. Assim, Marta, Maurine, Tayla e Thaisa foram preservadas na partida desta quinta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"Como já estávamos classificados e algumas jogadoras não conseguiram se recuperar totalmente, resolvi poupá-las para que estejam 100% para a final, que com certeza será uma grande partida", justificou o treinador, que fez testes na equipe. "Foi uma ótima oportunidade para eu ver algumas jogadoras em campo, em jogo e não só em treinamento. É claro que temos muito o que melhorar, mas as meninas fizeram um bom trabalho."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade