Pesquisar

Canais

Serviços

Seleção muda programação e Alessandro pode jogar

Redação - Folha do Paraná
08 ago 2001 às 15:44
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira mudou a programação e decidiu fazer um treinamento coletivo na manhã desta quarta-feira, como preparação do time para o amistoso desta quinta, contra o Panamá. O treinamento revelou um outro problema para o técnico Luis Felipe Scolari. O lateral-direito Beleti sentiu dores no joelho eficou de fora.

O técnico ainda não decidiu quem jogará no lugar de Beleti, mas pode ser o lateral Alessandro, do Atlético, o o agora flamenguista Vampeta, que seria desolcado do meio para a lateral. As duas opções foram testadas por Felipão no coletivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra indefinição na equipe é quanto ao ataque. Com as ausências de Rivaldo e Élber, Edilson tem grande chance de ser titular, ao lado de Marcelinho Paraíba. Mas também Denilson e Euller foram testados no treinamento coletivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B


O treino durou, aproximadamente, uma hora e terminou com o placar de 4 a 0 para os titulares - gols de Leonardo (2), Marcelinho Paraíba e Euller.

O time considerado titular para a partida contra o Panamá é formado por Marcos; Cris, Juan e Roque Júnior; Alessandro (Vampeta), Eduardo Costa, Tinga, Leonardo e Roberto Carlos; Marcelinho Paraíba (Denilson) e Edílson (Euller).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade