Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em preparação

Seleção olímpica empata no último amistoso no Catar

Agência Estado
08 set 2014 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção olímpica do Brasil se despediu de seu tour pelo Catar nesta segunda-feira, com o terceiro amistoso da série pelo país asiático. E pela primeira vez os comandados de Alexandre Gallo deixaram o campo sem vencer. Diante da equipe principal do Líbano, eles encontraram muitas dificuldades e suaram para arrancar um empate por 2 a 2. Ademilson e Vinícius Araújo marcaram.

Com isso, a seleção encerra a viagem pela Ásia com duas vitórias e um empate. Anteriormente, havia passado pelas equipes sub-22 do Catar, por 4 a 0, e sub-23 da Palestina, por 3 a 0. Um dos principais destaques da viagem foi o atacante são-paulino Ademilson, autor de quatro gols em três jogos. O ex-cruzeirense Vinícius Araújo marcou três.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta segunda, o Brasil jogou sem o lateral Fabinho, do Monaco, que se apresentou à seleção principal para substituir Maicon. Mesmo assim, começou bem melhor e não demorou para marcar o primeiro. Aos três minutos, Ademilson aproveitou passe de Douglas Coutinho para abrir o placar. O próprio Ademilson perderia boa chance antes do empate do Líbano, aos 47 minutos, com Mohamad.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

No segundo tempo foram os libaneses que começaram melhor e marcaram, aos sete minutos, com Hassan. O Brasil, então, foi para cima. Até que Vinícius Araújo, mais uma vez vindo do banco, marcou o gol de empate aos 42, após cobrança de escanteio. Ainda houve tempo para que Alisson acertasse o travessão aos 49, no último lance de perigo da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade